sábado, 14 de setembro de 2013

Secretária de Assistência Social Dalva Vieira participa de encontro da COEGEMAS E FEMURN em Natal.

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira participou nesta quinta-feira (12 de setembro), no  Praia Mar Hotel, em Natal,  do primeiro encontro  promovido pelo COEGEMAS e pela FEMURN sob o tema  Gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS. O encontro contou com a participação de Simone Albuquerque, representante do Ministério do Desenvolvimento Social,  o presidente da FEMURN, prefeito de Lages  Benes  Leocádio,  presidente do Conselho Estadual da Assistência Social, Márcia Maria de Sá Rocha,  da representante da UNICEF,  Tati Andrade, do representante da Assembleia Legislativa, deputado Hermano Morais, da presidente do COEGEMAS , Maira Leiliane Oliveira Almeida e da representante da SETHAS,  Maria Tereza de Almeida.


Participaram do encontro 197 pessoas  assim distribuídos: 30 prefeitos, 89 secretários municipais da assistência social e 78 observadores, entre conselheiros, técnicos e trabalhadores da assistência social. O encontro promoveu um amplo debate sobre a  Gestão e financiamento do SUAS (SIMONE ALBUQUERQUE), além de uma palestra sobre a atuação do COEGEMAS (MAIRA LEILIANE), sobre a  Cofinanciamento (BENES LEOCÁDIO) e sobre o Selo UNICEF  e a Semana do Bebê (Drª TATI ANDRADE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...