segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEMANA MUNICIPAL DO COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa, através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, está realizando a partir de hoje, 10, a Semana Municipal do Combate à Exploração do Trabalho Infantil. Confira nossa programação:
Segunda – Feira (10 de junho de 2013)

- Visita às escolas de conscientização sobre os direitos da Criança: 
Responsáveis – Allan Amorim (Psicólogo) e Theresa Adélia (Assistente Social).

Terça-Feira (11 de Junho de 2013)
- Palestra com os pais das crianças da Creche Municipal Eulina Pinto. Objetivo – Incentivar à recreação bem como as atividades lúdicas infantis, e assim, proporcionar uma infância sadia com responsabilidade moral e social ativas.

Quarta-Feira (12 de Junho de 2013)
- Ação com Grupo de Crianças da Creche Municipal Eulina Pinto; Desenhos, pinturas, brincadeiras – Objetivo: Incentivar o direito à infância sadia de todas as crianças do município. Responsáveis Goreti Gomes (Assistente Social), Theresa Adélia (Assistente Social ) e Allan Amorim (Psicólogo).

Quinta- Feira (13 de Junho de 2013)
- Roda de Conversa com os usuários do PETI sobre o Trabalho Infantil – Allan Amorim (Psicólogo) e Goreti Gomes (Assistente Social). 
.
Sexta-Feira (14 de junho de 2013)
- Encerramento com palestra para professores, cuidadores e recreadores dos serviços voltados as crianças do município (PETI, Escola Municipal, Escola Estadual e Projovem). Objetivo: Capacitá-los para a fiscalização dos direitos e deveres das crianças em questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS DE 70 PESSOAS ENTRE ADOLSECENTES, CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS CATÓLICOS DE VIÇOSA, PARTICIPARAM DO RETIRO ESPIRITUAL DE CARNAVAL EM SERRINHA DOS PINTOS

Cerca de mais de 70 fiéis católicos participaram do retiro de carnaval espiritual na cidade de Serrinha dos Pintos. A comitiva de Viços...