quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prefeitura de Viçosa envia representante para reunião da CEHAB em Pau dos Ferros.


A Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento (CEHAB) deflagrou o processo de elaboração do Plano Estadual de Habitação e Interesse Social (PEHIS). Para isso, o órgão está realizando reuniões com representantes e técnicos da área de habitação e assistência social de diversas prefeituras dos municípios do Rio Grande do Norte. O presidente da Cehab, João Felipe de Medeiros, disse que para a implantação do PEHIS as prefeituras não entrarão com recursos financeiros, mas deverão ser responsáveis por disponibilizar dados relativos à realidade da demanda local de habitação. O coordenador do CRAS de Viçosa, François Alencar, participou da reunião  representando a Secretaria Municipal de Assistência Social  Viçosa.
 A reunião do dia 26, foi realizada em Pau dos Ferros, cidade  que é pólo da região do Alto Oeste da qual Viçosa também faz parte. Além de Viçosa  fazem parte deste pólo os seguintes  municípios: Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Cel. João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luis Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Olho D’água do Borges, Paraná, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal, Venha Ver e Viçosa. Durante o encontro também foi definida uma plataforma virtual para que as equipes técnicas de cada prefeitura possam alimentar um banco de dados que será utilizado pela Cehab para o diagnóstico do setor habitacional e as carências de moradia das diversas regiões do Estado.


François Alencar, coordenador do CRAS de Viçosa e Egna Gomes, coordenadora do CRAS de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...