quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CRAS realiza jantar intergeracional

Ontem, 25/09, as 18h30, o CRAS sediu um encontro intergeracional. O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos - nomeado Grupo Cidade Verde, com os participantes do Projovem Adolescente e ainda com os membros do Programa Brasil Alfabetizado.
Um jantar, um momento, uma palavra, um instante. Próximo do dia Internacional do Idoso - 01/10, a equipe técnica do CRAS antecipou a comemoração e decidiu expandir o sentimento fraterno de proteção. As pautas deste encontro giraram em torno da proteção, da dignidade, da superação dos obstáculos, em qualquer idade. Foi muito rico observar o encontro das gerações e a intimidade que pode ser construída a partir de atividades orientadas. Toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve presente, levando para os beneficiários as palavras de nossa secretária, Maria Dalva Vieira - que estava impossibilitada de participar por ter que estar presente em outra atividade. "Convivência se faz convivendo, ensinando a conviver".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...