segunda-feira, 30 de setembro de 2019

UMARIZAL SEDIOU CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DOS TERRITÓRIOS DO ALTO OESTE E SERTÃO DO APODI.



Nesta quinta-feira, 26 de setembro, Umarizal foi sede da Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional do Alto Oeste e Sertão do Apodi, promovida pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA/RN).
As conferências territoriais precedem a 5ª Conferência Estadual que deverá contar com a participação de 250 delegados(as) e convidados(as) para discutir o tema a ESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO RIO GRANDE DO NORTE E LEMA: VOZES DOS TERRITÓRIOS, POR DIREITOS E SOBERANIA ALIMENTAR.
Durante o evento, foram escolhidos os representantes dos territórios do Alto Oeste e sertão do Apodi que participarão da Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que acontecerá na Escola de Governo em Natal.
Foram convidados todos os municípios que compõem estes territórios: Água Nova, Alexandria, Almino Afonso,  Antônio Martins, Apodi,  Campo Grande, Caraúbas, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Janduís, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Olho-d’água dos Borges, Paraná, Paraú, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Migue l, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Triunfo Potiguar, Umarizal, Upanema, Venha-Ver e  Viçosa.
Viçosa foi representada pela Secretária de Assistência Social Dalva Vieira e pelos funcionários Danilo Max, Elizaias Tavares e Itamária Sabino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...