segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO IBGE 2020.


Na manhã do dia 02 de setembro de 2019, foi realizada às 10 horas, na Câmara Municipal dos Vereadores, reunião de planejamento e Acompanhamento do Censo 2020. Em 2020, o IBGE vai realizar o Censo Demográfico, com um retrato extenso e profundo das características socioeconômicas do município, que fornecerá informações para o planejamento público e privado na próxima década.
A reunião foi presidida por representantes do IBGE, em que frisaram a importância da divulgação prévia de informações sobre a forma como o Censo será realizado. Estiveram presentes na reunião representantes das instituições municipais, vereadores e o gestor municipal Antonio Gomes de Amorim.
A reunião permite o acompanhamento de como está sendo realizada toda operação para que os gestores conheçam e tirem suas dúvidas, dando transparência e agregando esforços para facilitar o Censo. Este foi o primeiro encontro, entretanto ainda haverá 04 reuniões de planejamento com os representantes do IBGE juntamente com os representantes locais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...