sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN REALIZA PALESTRA PARA IDOSOS NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA



Em alusão à campanha Outubro Rosa, que enfatiza a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Viçosa/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta quinta-feira, 05 de outubro, no CRAS, palestra sobre prevenção do câncer mama e colo uterino com o grupo de Idosos do SCFV.
A reunião contou com a presença de dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde Hugo Gurgel e Laurileide Rego.
A iniciativa foi organizada pelos profissionais do CRAS e na ocasião foram discutidos, a importância e meios de prevenção para o câncer de mama e de colo de útero na melhor idade. As atividades são voltadas especificamente para as mulheres, com orientações, sobre o câncer de mama e cuidados com a saúde.
Os profissionais da saúde também buscaram orientar os homens sobre o câncer de mama tendo em vista que o câncer também pode acometer homens mesmo os casos sendo mais raros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...