quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA/RN REALIZA OFICINA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA PRIMEIRA INFÂNCIA PARA AS CRIANÇAS DO CEIMEP NA SEMANA DO BEBÊ


Nesta terça-feira (09/10), a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e secretaria de Educação, realizaram uma oficina sobre “Alimentação Saudável na Primeira Infância” com as crianças do CEIMEP. O encontro foi mediado pelos Profissionais da SEMTHAS e pelas  nutricionistas da Educação e do NASF, no Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto.
Durante a oficina, as nutricionistas abordaram temas relacionados à alimentos que podem auxiliar no crescimento e desenvolvimento dos pequenos.
Estas oficinas são muito produtivas, pois é justamente nelas que as crianças podem ter uma interação maior entre eles, tirar dúvidas e desmistificar aquela ideia que alimentação saudável tem que ser com frutas, legumes e verduras de difícil acesso.
Para finalizar os pequenos aprenderam a montar um prato saudável, com frutas verduras e legumes. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...