quinta-feira, 14 de março de 2024

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA REALIZA ATIVIDADE "MULHER ATIVA, MULHER SAUDÁVEL".


A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS e do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, realizaram nesta quarta-feira (13 de março), o evento “Mulher Ativa, Mulher Saudável” para as mulheres usuárias e acompanhadas pelo serviço do PAIF nos grupos: PROMAF "Família e Evolução", e do LEITE "Garantindo Vidas" em alusão a 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Antonia Goreti, Coordenadora do CRAS levou sua mensagem para todas as mulheres presentes, um momento crucial para reconhecer e valorizar o papel fundamental que as mulheres desempenham em vidas e na sociedade, como um todo, sua força, sua resiliência e sua capacidade de liderança em todas as áreas. Um dia especial para nos lembrar da importância de reconhecer e apreciar as contribuições das mulheres ao longo da história. Itamária de Paula, técnica responsável e Glêdcia Juciele, técnica de referência organizaram juntamente com toda equipe a temática do evento, dinâmicas e brincadeiras que alegraram à tarde das mulheres.

Foram realizadas atividades hidroginásticas com a educadora física, Solange Elizeu, também danças, desfile, dinâmica de interação e sorteio de brindes. Por fim os técnicos agradeceram a participação de todos e parabenizaram à todas pelo dia, deixando também o agradecimento ao senhor Márcio Christian e família pelo espaço cedido para realização da atividade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...