segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CONVITE PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS 2020 “CRIANDO LAÇOS, FORTALECENDO VÍNCULOS"

CONVITE 

No período de férias o que podemos fazer com os filhos? Durante as férias muitas crianças e adolescentes ficam sem opções de lazer e acabam se transformando em vítimas do computador, da televisão, do tablet e celular. Para tanto eles necessitam que esse período seja bem administrado e uma boa opção é a colônia de férias.
A colônia de férias contribui para a criança, o adolescente e sua família de forma integral, no desenvolvimento social e no aprendizado. Ao longo do tempo em que estes ficariam ociosos, na colônia de férias eles brincam, e desenvolve-se socialmente e pessoalmente com as diversas atividades, diverte-se com brincadeiras interessantes e legais e sai da rotina que lhe é imposta por todo o sistema educacional, familiar, etc.
Dessa forma, com o intuito de proporcionar momentos de lazer e aprendizagem, bem como ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes afastando-as de possível envolvimento com drogas, álcool e/ou outras atividades impróprias, a SEMTHAS de Viçosa/RN organizou a programação da Colônia de Férias “Criando Laços, Fortalecendo Vínculos” que acontecerá na semana de 27 a 30 de janeiro de 2020.

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO 

27/01/2020 - segunda-feira
10h00min – Programa de Rádio Tema: Janeiro Branco e Divulgação da Colônia de Férias “Criando Laços, Fortalecendo Vínculos”.
13h00min – Inscrição para Colônia de férias
14h00min – Roda de conversa “Janeiro Branco, precisamos falar sobre Saúde Mental”.
Confecção de bandeiras com o grupo de Idosos e Mulheres.

Colônia de Férias “Criando Laços, Fortalecendo Vínculos 2020”.

28/01/2020 – Terça-feira
13h00min – Formação de equipes para a gincana.
14h00min – Oficina Criativa: Dobraduras ou Pintura;

30/01/2020 – Quinta-feira
13h00min: Inicio da Gincana
Lanche: 15h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...