sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

COEGEMAS-RN TEM NOVA PRESIDENTE

 
DALVA VIEIRA - PRESIDENTE 

Lucicarla, Emília,Jaíra, Dalva e Antonio Neto.

COEGEMAS-RN - Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte tem nova diretoria, realinhada de acordo com seu Estatuto, ficando assim constituída:
DALVA VIEIRA (VIÇOSA) – PRESIDENTE; ANTONIO NETO (SÃO GONÇALO DO AMARANTE) – VICE-PRESIDENTE; JAÍRA MARTINS (ITAÚ) - SECRETÁRIA  ADMINISTRATIVA; LORENA CIARLINE (MOSSORÓ) – SECRETÁRIA DE COORDENAÇÃO TÉCNICA; EMÍLIA LOPES (PAU DOS FERROS) - SECRETÁRIA DE MOBILIZAÇÃO; e,  LUCICARLA PEREIRA (SÃO TOMÉ) - SECRETÁRIA DE FINANÇAS.
A nova presidente é Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Viçosa é professora aposentada com licenciatura em pedagogia. É bacharel em Administração Pública, Teologia e Serviço Social. Especialista em psicopedagogia institucional e clínica; Especialista em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional; e, Especialista em Políticas Públicas e Direitos Sociais. Está à frente da Política de Assistência Social de Viçosa desde 1999 e foi membro da CIB e atualmente é Conselheira do CEAS/RN, representando o COEGEMAS. 
Segundo a presidente a missão é desafiadora, porém, é motivadora e gratificante, principalmente quando há compartilhamento de conhecimentos, respeito e compromisso entre os pares. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...