segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO DA GESTÃO SEMTHAS


SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMTHAS - VIÇOSA/RN 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Após o encerramento do processo eleitoral para conselheiro tutelar de Viçosa quero externar meus sinceros agradecimentos a todos e a cada um que contribuiu para o sucesso desta eleição.
 Vivemos um dia de trabalho exaustivo e de extrema responsabilidade, porém mais uma vez essa equipe fez história e ficou na história, num dia marcado por muito trabalho, companheirismo, responsabilidade,  sabedoria e exemplo de cidadania. Não houve calor, filas nem baixo astral que  superasse  à capacidade dessa equipe de vencer dificuldades. Ao longo do dia, ficou claro, que  era necessário invocar a Deus pedindo a sabedoria para encontrar as soluções  urgentes, verdadeiras e justas para as questões de momento.
Todos foram suporte para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que o trabalho fosse realizado a contento. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelo exemplo de união e dedicação.
Obrigada funcionários do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Obrigada servidores de outras secretarias que prontamente atenderam nosso chamado. Obrigada à polícia militar pelo apoio. Obrigada aos candidatos e a toda população de Viçosa.
Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de determinação, trabalho, dinamismo, competência, inteligência e senso de responsabilidade.
O sucesso desta eleição é o reflexo da determinação de cada um de nós. Trabalhamos juntos e o sucesso e a vitória é de todos.
A minha equipe em particular: Sou grata por fazer o trabalho que amo, mas, sobretudo por participar de uma equipe fantástica, que incansavelmente trabalha em prol de uma administração cada vez melhor.
Muito Obrigada

“O importante é deixar marcas, pois somos aquilo que somos, e se marcas deixamos é porque fomos especiais”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...