terça-feira, 8 de outubro de 2019

Conselho Tutelar de Viçosa/RN para o mandato de 2020 a 2024

1. Paloma Cristiane Lopes, solteira, 26 anos, graduada em Serviço Social pela faculdade Anhanguera e pós-graduanda em Gestão do Serviço Social e Políticas Públicas. Essa é a sua primeira disputa e foi a mais bem votada. Suas experiências com criança adolescente foram na igreja católica e no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. 


2. Amanda Klicia Pinto Elizeu, casada, 01 filho, 24 anos, graduanda em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela UERN. Essa foi a sua primeira disputa e foi a segunda mais bem votada. Sua experiência com Criança e Adolescente foi com curso de extensão promovido pela UERN numa escola de Viçosa/RN. 



3. Bruna Luiza Rodrigues do Nascimento, solteira, 24 anos, é graduada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pela UERN e pós-graduanda em Ensino da Língua Portuguesa. Em sua primeira disputa foi a terceira mais bem votada. Sua experiência com criança e adolescente foi com curso de extensão promovido pela UERN numa escola de Viçosa/RN.


4. Gabriel Pedro da Silva, solteiro, tem 22 anos é graduando em Ciências Econômicas pela UERN. Em sua primeira disputa foi o quarto colocado. Sua experiência com criança e adolescente foi na Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli onde atuou como monitor e atua como músico há 10 anos. 


5. Luciana Pinto de Oliveira, 01 filha, solteira, tem 33 anos e terminou o Ensino Médio na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes. Em sua segunda disputa foi a quinta colocada. Sua experiência com Criança e Adolescente vem da participação no Conselho Escolar.


PRIMEIRA SUPLENTE

Marlycleide Sabino da Silva, 38 anos, casada, 02 filhos, terminou o ensino médio na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, em seu primeiro pleito ficou na primeira suplência de Conselheira Tutelar mandato 2020/2024. Sua experiência com criança e adolescente foi como Conselheira Municipal de políticas para Juventude de Viçosa,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais que atuam no cuidado da população

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhan...