quinta-feira, 24 de outubro de 2019

REUNIÃO AMPLIADA ENTRE O CMAS, COMAD E COMJUV FOI REALIZADA NO CRAS EM VIÇOSA/RN

Na manhã do dia 24 de outubro aconteceu uma reunião ampliada entre o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) e Conselho Municipal de Politicas Públicas de Juventude (COMJUV).
A reunião aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social, com a participação de diversos representantes dos colegiados. Na oportunidade os membros do COMJUV escolheram a nova diretoria para o mandato 2019/2021, enquanto que o CMAS falou da importância do conselho como instância de controle do Programa Bolsa Família e do Programa Municipal de Assistência Familiar – PROMAF. Na oportunidade a gestora da SEMTHAS Dalva Vieira, falou sobre a importância das reuniões ampliadas como forma de disseminar melhor as ações que sejam em prol da busca de benefícios e melhorias para a população em geral. A plenária escolheu para presidente do COMJUV Helane Maia, vice Romildes Matias e secretário Danilo Max. Para finalizar o Presidente do COMAD Hugo Freitas apresentou algumas atividades que serão realizadas junto ao conselho no inicio do ano de 2020 e que terão como público alvo toda a população de Viçosa e em especial todas as crianças e adolescentes. 
Todos os trabalhos foram conduzidos pela gestora da SEMTHAS Dalva Vieira e demais membros que compunha a mesa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...