segunda-feira, 1 de julho de 2019

VIÇOSA RECEBE O "TRILHAS POTIGUARES" DA UFRN.

Registro Fotográfico da Equipe do Trilhas Potiguares 2019 





O município de Viçosa-RN mais uma vez recebe a equipe do Programa Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte que chegou neste domingo (30 de Junho) e permanecerão até o próximo domingo 07 de Julho.  A administração municipal não mede esforços para recebê-los, pois o objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos os viçosenses.
A equipe é  composta por  estudantes e dois coordenadores, onde serão executadas iniciativas de acordo com as demandas levantadas previamente no próprio município. As atividades do Trilhas Potiguares 2019 aborda a temática ‘Desenvolvimento Sustentável’, e tem as atividades balizadas pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).
As ações tiveram início nessa segunda-feira, 1º de Julho, com momento importante de recreação, avaliação física, nutricional e cardíaca na Praça Dra. Julieta Dantas.
A equipe está sob a coordenação dos professores Clóvis e Marcelo. A secretária Dalva Vieira está responsável pela coordenação municipal numa parceria  com toda a equipe do CRAS e da SEMTHAS.
Tem atividades no decorrer da semana em locais distintos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...