terça-feira, 16 de julho de 2019

EQUIPE DA PREFEITURA DE VIÇOSA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL COM GESTORES NO MUNICÍPIO DE PORTALEGRE



O Prefeito de Viçosa Antonio Gomes de Amorim, acompanhado dos vereadores Toinha Sabino e Manuel Lopes, também do tesoureiro Marcio Vagner e da Controladora Municipal Vera Lúcia participaram da última edição do Encontro Regional com Gestores Municipais referente ao  ciclo 2019. O evento é uma parceria do Tribunal de Contas do Estado com as federações dos municípios e das câmaras municipais. O encontro foi realizado no último dia 10 de julho das 8h às 18hs, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Portalegre.
O evento teve como tema “Redesenhando a gestão pública – do planejamento ao controle” cujo principal objetivo é auxiliar o planejamento na gestão de prefeituras e câmaras municipais e melhoria da gestão pública, no intuito de priorizar os recursos públicos e, consequentemente, reduzir os erros por falta de conhecimento e promover a execução de uma gestão pública qualificada.
Ao longo do encontro foram trabalhados temas alusivos a administração pública e ao planejamento estratégico e institucional. Foram convidados prefeitos, vice-prefeitos e presidentes das câmaras além de assessores e secretários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...