quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A GESTÃO DO CADASTRO ÚNICO DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA REGISTRA O SEGUNDO PEDIDO DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NO ANO DE 2018


Na manhã do dia 29 de agosto a gestão do Cadastro Único do município de Viçosa recebeu a visita da usuária do Programa Bolsa Família a senhora Silvanna Gabriely Rodrigues de Paiva que voluntariamente veio pedir o desligamento voluntário do programa.
A mesma veio informar que hoje não necessita mais receber recursos do Programa Bolsa Família (PBF). O objetivo, segundo ela, é disponibilizar para que outras pessoas que precisem venham receber o benefício. “Esse benefício me ajudou muito, mas entendo que nesse momento tem pessoas que precisam mais que eu, por isso gostaria de pedir para outras famílias que não tem tanta necessidade que fizessem o mesmo, pois assim daria oportunidade para que outra família carente possa vim a receber o benefício”.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Dalva Vieira, parabeniza a iniciativa de Silvanna pela ação e atitude em entregar o benefício, demonstrando assim um ato de honestidade e cidadania. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGRESSO DIGITAL DOS 30 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – NOS DIAS 13 E 14 DE JULHO DE 2020

Gestora da Assistência Social Dalva Vieira e os técnicos Elizaias Tavares e Danilo Max estão participando nos dias 13 e 14 de julho ...