sexta-feira, 8 de junho de 2018

CEAS/RN realizou reunião ordinária do colegiado


O Conselho Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte – CEAS/RN  realizou neste dia 07 de junho, mais uma  Reunião Ordinária com a participação da grande maioria dos conselheiros, dentre eles a gestora da assistência social de Viçosa Dalva Vieira. Na reunião os conselheiros deliberaram sobre a seguinte pauta: Leitura e aprovação da pauta;   Relatos das comissões Temáticas;    Avaliação do acompanhamento das Metas do Pacto de Aprimoramento do SUAS do RN – 2016-2019; Relatos da Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS em Porto Alegre – RS; Relatos da Reunião Trimestral do CNAS com os CEAS e CAS/DF em Brasília e as Oficinas Regionais do CEAS e SETHAS; Informes da Presidencia/Secretaria Executiva, SETHAS, COEGEMAS e Conselheiros (as); e    Encaminhamentos.
Além das deliberações previstas na pauta, ficou deliberado uma reunião extraordinária para o dia 15 de junho com a finalidade de avaliar o Pacto de Aprimoramento do SUAS- RN e a Analisar o parecer da Comissão de Financiamento da Prestação de Contas exercício 2016. Na ocasião foram deliberados os nomes dos Conselheiros que irão participar do FONACEAS nos dias 05 e 06 de julho no Maranhão. Sendo a conselheira Dalva Vieira, representante do COEGEMAS irá representando o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...