sexta-feira, 27 de abril de 2018

GOVERNO MUNICIPAL DE VIÇOSA-RN REALIZA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A REALIZAÇÃO DO V ARRAIÁ ENCANTA VIÇOSA EDIÇÃO 2018


Na tarde do dia 26 de abril o Prefeito Antonio Gomes de Amorim, realizou uma reunião com alguns secretários e funcionários municipal. A pauta da reunião foi a realização do V Arraiá Encanta Viçosa 2018, onde na ocasião diversos pontos foram discutidos para se ter um evento bom, tranquilo que já é tradição no município de Viçosa.
O prefeito disse que muito em breve estará informando as atrações da festa, e que no momento da reunião esta sendo firmado apenas os detalhes de como será o evento.  
Ficou acordado que o evento será realizado no dia 15 de junho, na quadra de esporte da rua Antonio Torres.
A coordenadora do CRAS Maria Imaculada esteve presente representando a Gestora da Assistência Social Dalva Vieira, onde na oportunidade a mesma destacou pontos importantes para a realização de mais uma edição.
O evento já se tornou tradição no município e nesta edição terá uma nova estrutura, para atender melhor a população que busca diversão no período das festas juninas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...