segunda-feira, 23 de abril de 2018

CONTROLE SOCIAL E COORDENADOR DO BOLSA FAMÍLIA DE VIÇOSA-RN PARTICIPAM DE OFICINA REGIONALIZADA.


Conselheiros e coordenador do Programa Bolsa Família de Viçosa participaram na última sexta-feira, 19 de abril, de uma Oficina Regionalizada Intersetorial promovida pela SETHAS na cidade de Itaú.
Estiveram presentes conselheiros e coordenadores do PBF de 20 municípios sendo os trabalhos conduzidos por Ivani Matias atual Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Cibely Vice-presidente e Jairo Maia Coordenador Estadual do Bolsa Família.  
Durante a oficina observou-se que os municípios sentem a necessidade de mais encontros como este para buscar informações sobre os programas, serviços e projetos oferecidos pela Assistência Social no âmbito de cada município. Ainda no encontro foi possível se fazer planejamentos, tirar as duvidas e conhecer um pouco mais sobre a legislação vigente.
Viçosa foi representada pela Assistente Social Helane Maia, o Coordenador do Bolsa Família Danilo Max, e o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Elizaias Tavares.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...