quarta-feira, 25 de abril de 2018

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA LEITE POTIGUAR EM VIÇOSA-RN REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS


Na tarde do dia 24 de abril aconteceu no salão de reuniões do CRAS uma reunião com os beneficiários do Programa Leite Potiguar. A reunião foi conduzida pela Coordenadora do programa, Itamara Paula, pelo coordenador do Cadastro Único, Danilo Max, e pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Elizaias Tavares. Na ocasião a coordenadora disse que é importante que todos os beneficiários busquem o coordenador do cadastro único para atualizar as informações. 
O coordenador do Cadastro Único Danilo Max aproveitou para dizer que alguns beneficiários precisavam fazer sua atualização cadastral, tendo em vista que a situação de cada um já tinha mudado e o programa exige que a cada alteração se faça a mudança das informações no sistema. O presidente do CMAS Elizaias Tavares disse que em reunião com o colegiado foi deliberado que alguns beneficiários que estão de forma irregular recebendo leite vão ser desligados do programa para poder permitir que outras pessoas com mais necessidade possam receber o benefício.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...