quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Secretaria de Assistência Social e Saúde realizam o Carnaval Intergeracional 2018


Na tarde do dia 06 de janeiro a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizaram o Carnaval Intergeracional 2018, com os usuários do SCFV, PAIF e Saúde. O objetivo foi levar alegria, informação e muita folia ao som da Orquestra “Frevo do Alto” da cidade de Viçosa, que é composta por músicos da Orquestra Filarmônica Municipal.
A Secretária de Assistência Social Dalva Vieira e de Saúde Vanda Campos abriram o evento dando as boas-vindas a todos os presentes e desejando uma ótima tarde de atividades. Ainda na oportunidade profissionais da SEMTHAS e SAÚDE, repassaram informações acerca das situações de vulnerabilidade social e prevenção das principais doenças que ocorrem com mais incidência no período de carnaval. Ainda na ocasião a gestora da SEMTHAS reforçou as orientações para um carnaval com segurança bem como convidou mais uma vez os usuários a participarem dos grupos existentes.    
Foi realizados alongamento com a fisioterapeuta Marize Claire, explanação sobre os grupos da Secretaria de Assistência Social e Saúde, dinâmica de integração, entrega de kits aos blocos carnavalescos presentes. 
A Assistente Social Glêdcia Melo fez uso da palavra e falou da importância dos grupos de convivência  
Para encerrar as atividades da tarde todos os presentes caíram na folia ao som da orquestra de frevo, que embalou a tarde com marchinhas de carnaval, fazendo assim o resgate do carnaval de antigamente.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...