segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE À POPULAÇÃO DE VIÇOSA-RN

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com a Junta de Serviço Militar, realizaram na tarde do dia 14 de novembro a entrega das Carteiras de Identidade (RG) para a população de Viçosa que necessitava do documento. Esta iniciativa se deu a partir de um projeto idealizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social (SEMTHAS), para contemplar os integrantes dos grupos do SCFV, PAIF, e comunidade em geral.
As pessoas que necessitavam do documento, tiveram a oportunidade de tirar além a primeira via do documento, a segunda via daqueles que haviam perdido ou os que estavam com mais de dez anos de emissão.   
As 72 carteiras de identidade solicitadas neste primeiro momento estão prontas e começaram a ser entregues à população no Centro de Referência de Assistência Social, em uma solenidade que foi conduzida pela Gestora da SEMTHAS Dalva Vieira.

Essas parcerias garantem que a Administração Municipal leve dignidade para todos os Viçosenses que por algum motivo ainda não estavam com este documento tão importante. Nossos esforços são sempre para garantir a dignidade enfatizou Dalva Vieira na solenidade de entrega. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...