Câmara de viçosa aprova o Código de Vigilância Sanitária do município.

 A Câmara dos Vereadores de Viçosa realizou nesta sexta-feira, 21 de outubro, mais uma sessão ordinária, quando na ocasião aprovou, por unanimidade, o Código Sanitário do Município, um projeto de lei que restringe e disciplina, direitos individuais, em razão do bem estar da coletividade, contendo medidas de polícia administrativa, em matéria de higiene pública, costumes locais, funcionamento de estabelecimentos e residências. 
A equipe da secretaria de Assistência Social esteve presente, além de Dra. Vanda Campos, que fez a sustentação do projeto, iniciando sua fala parabenizando os vereadores eleitos, para depois da explanação do projeto de lei, pedir a colaboração de todos para conscientizar a população a respeito da contenção de gastos diante da situação atual. Logo após a palavra foi facultada e a Gestora da Dalva Vieira parabenizou os vereadores e falou sobre a situação difícil em que as secretarias encontram-se, mas que isso não era motivo para impedir que continue lutando pelo bem comum e oferecendo os serviços que a comunidade necessita.

 Participaram da sessão os vereadores, Manuel Gilberto, Marcio Christian, Toinha Sabino, Ananias Mafaldo, Rodrigo Sávio e Leônidas Forte. Os vereadores Oliveira, Helena e Américo não compareceram. Vencida a pauta do dia o presidente, Manoel Gilberto encerrou a sessão agradecendo a presença de todos que prestigiaram a sessão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.