sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Viçosa realiza caminhada e apitaço pelo fim da violência contra a mulher

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manha desta quinta-feira, 26 de novembro, uma caminha seguida de um apitaço. A caminhada teve inicio a partir das 08h00min na Unidade de Saúde Braz de Souza Barra com objetivo de sair às ruas da cidade para mostrar que o município está em alerta e é contra toda e qualquer forma de violência contra a mulher.
Participaram da ação professores e estudantes das redes públicas estadual e municipal, considerados ‘multiplicadores’ da ação dentro das famílias, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Servidores da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social e os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa.
Na oportunidade todos os presentes fizeram um “Apitaço”, um tipo de manifestação que tem como meta fazer barulho diante de todas essas questões pelo Fim da Violência contra a Mulher. 
A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira não esteve presente no evento por estar participando em Natal-RN da Conferência Estadual da Mulher, que também faz parte da ações pelo Fim da Violência contra a Mulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...