quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Viçosa realiza reunião com os pais dos alunos do Programa Mais Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira, uma reunião com os pais dos alunos do Programa Mais Educação para falar sobre a importância da freqüência dos alunos no Programa. A Secretária de Educação, Adalmária Lopes, juntamente com a Diretora da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, Cledna Fernandes, e a Coordenadora Municipal do Programa Mais Educação, Francisca Lopes, apresentaram os monitores e fotos das atividades que são desenvolvidas com os alunos. No município são ofertadas turmas de Teatro, Karatê, Tênis de Mesa, Percussão, Letramento e Plantio de hortas.
O Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Danilo Max, esteve na reunião para falar das condicionalidades do Programa e do reordenamento de serviços da Assistência Social com ênfase no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil- PETI, o Coordenador explicou para os presentes que os alunos que estavam no PETI não são obrigados a se matricularem no Programa Mais Educação, mas que devem ser matriculados para que eles possam aproveitar as atividades de extracurriculares que são ofertadas no município. Os pais e responsáveis presentes tiraram suas dúvidas com os monitores e com a Diretora da Escola sobre como deve ser a participação dos alunos no Programa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL POR TELEFONE PARA IDOSOS

  Neste mês de setembro foi realizado ligações para todos os integrantes do grupo de idosos do SCFV de Viçosa. O objetivo das ligações foi t...