segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Viçosa participa da Conferência Regional do Meio Ambiente

A Prefeitura de Viçosa mandou quatro delegados para participar da Conferência Regional de Meio Ambiente do Alto Oeste, que aconteceu em Pau dos Ferros, no auditório da Unidade Regional de Saúde Pública –  VI URSAP, nesta sexta feira, dia 2 de agosto. O evento teve início às 7:30 horas e contou  com a participação do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, Leonardo Rego, Maria de Fátima de Araújo Rêgo, Secretária Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, dentre outras autoridades locais e regionais. A Conferência Regional do Alto Oeste que teve como tema: “Vamos Cuidar do Alto Oeste”, e contou com representantes do poder público, sociedade civil e empresariado. Essa conferência foi o momento de construir as soluções para que se possa evitar o desperdício, reduzindo a produção de lixo para tornar as cidades mais limpas e agradáveis para viver, além de discutir os problemas ambientais, sociais e econômicos decorrentes do manejo inadequado dos resíduos sólidos.
Viçosa apresentou duas propostas que foram aprovadas e aplaudidas por todos os segmentos presentes. A discussão dos eixos temáticos foi proveitosa e contou com a participação de todos. Os eixos discutidos foram: Produção e Consumo Sustentáveis, Redução dos Impactos Ambientais, Geração de Trabalho, Emprego e Renda e Educação Ambiental. Viçosa vai participar da etapa estadual, que acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, com duas delegadas: A assistente social, Theresa Adélia e a coordenadora dos agentes de endemias, Solange Elizeu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MENSAGEM PARA TODOS OS PAIS DE VIÇOSA/RN

Uma das belas letras de Roberto Carlos consegue expressar com poucas palavras a admiração que somos capazes de ter por nossos pais: esses se...