sábado, 3 de agosto de 2013

Viçosa participa da Conferência Regional de políticas de Promoção da Igualdade Racial em Apodi.


Viçosa foi representada na Conferência Regional do Oeste e Vale do Açu de políticas de Promoção da Igualdade Racial com o tema central: ‘Democracia e Desenvolvimento Sem Racismo: por um Brasil Afirmativo', que aconteceu nesta sexta-feira (2 de agosto), em Apodi,  onde foram eleitos como delegados para Conferência Estadual, dois representantes Viçosa: a Vereadora Toinha Sabino e a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira. O objetivo da Conferência Regional é garantir a participação ampla e democrática dos segmentos da diversidade etnicorracial da sociedade Regional, com intuito de promover a Promoção de Política da Igualdade Racial contra a desigualdade e o racismo, proporcionando desenvolvimento e visibilidade as comunidades etnicorraciais.
A Conferência reuniu um público de mais de 100 pessoas, representantes de vários segmentos dentre eles: Indígenas, Quilombolas, Matrizes Africanas, Negros Urbanos, estudantes e Ciganos. Durante o evento foram eleitos 23 delegados para a Conferência Estadual, que  será realizada nos dias 29 e 30 de agosto, no Praia Mar Hotel, em Natal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NUCA REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE “SETEMBRO AMARELO”

Com a temática “Sua Vida Tem Valor”, NUCA realizou nesta sexta-feira, 13/09, Roda de Conversa Sobre o Setembro Amarelo com a participaç...