Viçosa participa de reunião Regional do Programa do Leite


A Secretária municipal de Assistência Social, enviou o técnico de sistemas, Danilo Max, e a coordenadora Municipal do Leite, Maria Imaculada, para participar de uma reunião em Umarizal, sobre o Programa do Leite Potiguar que já foi  municipalizado no Município de Viçosa. O prefeito Toinho do Miragem assinou o Termo de Adesão que compromete o município a realizar o cadastramento dos beneficiários e disponibilizar um funcionário responsável pela distribuição do produto, através da  Secretária Municipal de Assistência Social, que é a responsável  pela entrega do leite aos seus beneficiários sendo  a  EMATER-RN  responsável pelo controle financeiro e administrativo do programa.
A reunião na Câmara Municipal de  Umarizal,  dia 22, contou a com a  equipe de coordenação do programa , responsáveis municipais, produtores, laticínios e técnicos da EMATER/RN para repassar orientações sobre o programa  em cada município.
O coordenador do Programa Leite Potiguar, Senhor Isaac Alves destacou que a municipalização da distribuição do leite irá melhorar a qualidade do serviço e o controle do programa. A produção do Programa do Leite é adquirida pelo Estado e distribuída gratuitamente para os grupos de beneficiários, formados por gestantes, nutrizes, crianças até sete anos de idade e idosos. a Coordenadora Municipal já utiliza o sistema há meses e já encontra-se em fase de finalização de cadastramento dos usuários no sistema. Isso mostra o comprometimento do município com a população.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX