segunda-feira, 29 de abril de 2013

Encerramento da Semana de Ação Mundial


A Creche Escola Municipal Eulina Pinto juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram nesta sexta-feira o encerramento da Semana de Ação Mundial. O evento começou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli, que é formada por adolescentes e jovens do nosso município. Foram realizadas palestras para os pais e alunos com a Nutricionista, Priscilla Medeiros, e com o psicólogo do CRAS, Allan Amorim. As técnicas do CRAS, Maria Imaculada e Rejane Andrade, contaram histórias através de fantoches para as crianças. O Fisioterapeuta, Frederico Pimenta, realizou uma palestra interativa com o grupo de idosos “Cidade Verde” após a equipe da Secretaria de Saúde verificar a pressão artéria dos presentes.
O Projovem Adolescente apresentou para os pais dos alunos um projeto sobre a sexualidade humana.  A Secretária de Assistência Social, Dalva Vieira, esteve no evento e destacou a importância do evento para a comunidade, já que ela serve para unir vários setores em torno da educação das crianças do nosso município.  O chefe de gabinete, Márcio Vagner, ressaltou que na semana que se comemora o Dia Nacional da Educação (28/04), eventos desse tipo mostram que a Prefeitura Municipal de Viçosa está fazendo de tudo para melhorar a qualidade de ensino do nosso município e que o eixo Saúde - Educação - Assistência Social está com a intersetorialidade em ótimo funcionamento.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...