terça-feira, 16 de abril de 2013

Reunião intermunicipal discute problemas comuns à Viçosa, Portalegre e Martins


Os vereadores de Viçosa, Martins e Portalegre realizaram nesta manhã uma reunião conjunta para encontrar soluções para dois problemas que atingem as três cidades: A Seca e a construção da estrada que liga Viçosa à Martins. Estiveram presentes os Prefeitos de Viçosa e de Portalegre, assim como representantes de diversas áreas das Prefeituras das três cidades. Para o problema da seca foi sugerido que seja feito um estudo técnico para averiguar a possibilidade da ampliação do açude de Riacho da Cruz e a construção do açude da Forquilha, que fica entre os municípios de Viçosa e Martins.  


Após o estudo técnico, será feita uma reunião com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, representantes da CAERN e da EMATER para verificar a possibilidade financeira e operacional, assim como o impacto ambiental.   Quanto à questão da estrada, foi decidido que representantes dos três municípios irão ao Governo Estadual para discutir as possibilidades da agilização na construção da estrada.  Essa ação mostra o comprometimento das três cidades com o bem-estar da população da nossa região. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...