quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Arraiá da Integração"


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa realizou o “Arraiá da integração” em parceria com seus programas, projetos e usuários (CRAS, PETI, Projovem Adolescente, Serviços de Convivência para Crianças, Idosos, Jovens, Mulheres, Etc).
Autoridades municipais (Prefeita, Chefe de Gabinete, Secretários, Vereadores, Lideranças Comunitárias) participaram desta grande festa e resgate da cultura nordestina.  As tradições foram lembradas e resgatadas como a quadrilha improvisada ao som de músicas tradicionais do São João e comidas típicas que foram servidas a todos os presentes. Este foi um espaço de integração, intergeracional – unindo o idoso e a criança, o que era desconhecido com o que é redescoberto.A Secretária Municipal de Assistência Social , Dalva Vieira, não esteve presente porque foi para Brasilia, onde irá receber hoje, 27, o Prêmio Prefeito Amigo da Criança em nome da Prefeita Maria José.
A Prefeita e toda a equipe da Assistência Social agradecem a todos que estiveram presentes, especialmente a população, que participou do evento em grande número e a Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli que abrilhantou nossa festa com um grupo de músicas juninas.









  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...