terça-feira, 14 de julho de 2020

CONGRESSO DIGITAL DOS 30 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – NOS DIAS 13 E 14 DE JULHO DE 2020



Gestora da Assistência Social Dalva Vieira e os técnicos Elizaias Tavares e Danilo Max estão participando nos dias 13 e 14 de julho de 2020 do Congresso digital 30 anos Estatuto da Criança e do Adolescente: os novos desafios para a família, a sociedade e o Estado. 
O congresso foi idealizado e conduzido pelo Conselho Nacional de Justiça, o Conselho Nacional do Ministério Público, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Ministério da Cidadania, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescentes – Conanda, a Andi – Comunicação e Direitos, a Associação Brasileira de Magistrados da Infância e da Juventude, o Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais, o Colégio das Coordenadorias da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça, a Fundação Abrinq, o Instituto Alana, o Instituto Brasileiro da Criança e do Adolescente, a Rede Nacional Primeira Infância e o Unicef Brasil, em parceria com o Pacto Nacional pela Primeira Infância e o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem, realizarão, nos dias 13 e 14 de julho de 2020. 
O objetivo é debater as dificuldades e os novos desafios que envolvem a efetiva implementação do ECA. O congresso digital pretende reunir profissionais de todas as áreas, pais, mães e cuidadores de crianças, adolescentes e todas as pessoas interessadas no tema.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...