quarta-feira, 29 de julho de 2020

GESTORA DA SEMTHAS DE VIÇOSA/RN E EQUIPE TÉCNICA PARTICIPAM DE FÓRUM ONLINE PARA DISCUTIR SOBRE O COMBATE À PORNOGRAFIA INFANTIL NA INTERNET



A proteção de crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual na internet está sendo tema de fórum online que acontece nos dias (29 e 30 de julho). Toda essa ação está sendo realizada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Os participantes acompanham de forma virtual pelo You Tube e a proposta é mobilizar os principais atores do Sistema de Garantia de Direitos (SGD).




Estão participando de Viçosa/RN a gestora da SEMTHAS Dalva Vieira e os técnicos Elizaias Tavares, Helane Maia, Danilo Max, Douglas Vasconcelos, Glêdcia Melo e a coordenadora do CRAS Samea Rafaela e Dulce Tavares. O objetivo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) é promover um espaço de escuta, diálogo e compartilhamento de experiências e boas práticas, fomentando ações regionalizadas, multidisciplinares e intersetoriais, bem como o norteamento de políticas públicas nas áreas da prevenção e enfrentamento dessa modalidade de violência contra crianças e adolescentes.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL POR TELEFONE PARA IDOSOS

  Neste mês de setembro foi realizado ligações para todos os integrantes do grupo de idosos do SCFV de Viçosa. O objetivo das ligações foi t...