segunda-feira, 9 de março de 2020

PROGRAMA ASSISTÊNCIA EM FOCO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na manhã do dia 9 de março foi ao ar mais uma edição do programa de rádio Assistência em Foco, da Secretaria Municipal de Assistência Social. O programa é apresentado todas as segundas-feiras na emissora de rádio FM da Paz da cidade de Viçosa/RN.  
O tema abordado foi O Dia Internacional da Mulher que é Comemorado Mundialmente no dia 08 de março. A data frisa a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos. É comum nesse dia, as pessoas homenagearam as mulheres com presentes, flores e mensagens.

O dia internacional da mulher se originou de diversos movimentos femininos na luta pelos seus direitos (a igualdade de gêneros). Nos dias atuais essa luta ainda não teve fim pois são muitas as injustiças que ainda são cometidas com a população feminina mais a luta ainda continua, e a cada dia influencia e contribui ainda mais para o desenvolvimento de uma sociedade igualitária sem discriminações e preconceitos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...