sexta-feira, 2 de agosto de 2019

EQUIPE DE VIÇOSA PARTICIPA DE UMA OFICINA SOBRE A PRÁTICA DE ASSOCIAÇÃO DOS ODS E DO PMIA

Na foto: Danilo Max (Viçosa/RN), Clenilson (Portalegre/RN), Elizaias Tavares e Helane Maia (Viçosa/RN) Carlos Delcídio (técnico da Fundação Abrinq) e Markyliana (Portalegre/RN). 

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, a Fundação Abrinq esteve presente no município de Portalegre realizando uma Oficina prática de associação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Política Municipal da Infância e Adolescência.
Carlos Delcídio, técnico da Fundação Abrinq apresentou de forma geral a situação dos PMIAs para os municípios presentes no Programa Prefeito Amigo da Criança, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Política Municipal da Infância e Adolescência. A Oficina prática com a revisão dos Planos Municipais da Infância e Adolescência (PMIAs) e Associação aos ODS era muito esperada pelos municípios que estão em fase de revisão de seus planos.
Viçosa foi representada pela assistente social Helane Maia (coordenadora da vigilância sócia assistencial), Danilo Max (técnico do programa Bolsa Família) e Elizaias Tavares (orientador social). A equipe justificou a ausência da articuladora Dalva Vieira que se encontrava em Mossoró acompanhando outra parte da equipe que se está participando do CapacitaSuas.
O evento foi destinado aos prefeitos, secretários, articuladores e conselhos dos direitos do alto e médio oeste e contou com um bom número de participantes.
Na oportunidade o Prefeito de Portalegre Manoel de Freitas Neto assinou o termo de adesão ao programa, juntamente com o Prefeito de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas o Prefeito de Guamaré Adriano Diógenes o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira e o Prefeito de Upanema Luiz Jairo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...