terça-feira, 14 de maio de 2019

PREFEITURA DE VIÇOSA COMEMORA O DIA DAS MÃES


A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN realizou na manhã dessa sexta-feira, dia 10 de maio, um evento para homenagear todas as mães do município. O convite do prefeito foi aceito por um grande número de mães que compareceu ao Ginásio Municipal Francisco Silvério Neto, ocasião em que além de saborearem um ótimo lanche tiveram a oportunidade de concorrer a diversos prêmios através da marcação de um bingo.
As crianças do SCFV da Secretaria Municipal de Assistência Social fizeram uma homenagem às mães coordenadas pela assistente social Thereza Adélia e o Oficineiro Gilcênio.  As crianças da Escola Francisco Pinto sob a coordenação da professora Mônica Izabel também prestaram uma linda homenagem às mães.
O público presente teve a honra de ouvir uma mensagem do prefeito homenageando as mães. Vereadores e secretários também marcaram presença.
Para o prefeito Antonio Gomes de Amorim, um dos destaques foi a participação. “Agradeço com muita alegria em poder estar promovendo essa festa para as mães às quais expresso toda minha gratidão, por terem aceitado o convite e estarem juntamente com todos que fazem a Prefeitura Municipal de Viçosa, presentes nessa homenagem simples, mas preparada com todo carinho” disse o prefeito.
A secretária Dalva Vieira, agradeceu a presença do pessoal dos grupos e da equipe da secretária que deu todo o suporte ao evento. “Mãe é sinônimo de amor. É uma figura importante na família e na sociedade, merecendo, portanto todo o nosso respeito, admiração e o nosso reconhecimento”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...