domingo, 3 de fevereiro de 2019

SECRETÁRIA DE VIÇOSA PARTICIPA DA 1ª ASSEMBLEIA DE 2019 DO COLEGIADO DE GESTORES MUNICIPAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RN.

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, participou da primeira Assembleia Ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS/RN), do ano 2019. A Assembleia aconteceu no Auditório da EMATER, em Natal, na última quinta – feira, dia 31 de janeiro com a presença de gestores de vários municípios e alguns prefeitos que participaram ativamente dos assuntos debatidos no encontro.
As Palestras apresentadas foram muito importantes para todos os gestores considerando que a reprogramação de saldos e o Planejamento anual devem ser tratados com muita responsabilidade e transparência.  O município de Mossoró apresentou a experiência com o Programa Família Guardiã que servirá de subsídios para muitos gestores que precisam desenvolver programas, projetos e serviços em prol de crianças e adolescentes. Além dessas apresentações ainda contamos com a presença da coordenadora da gestão do SUAS na SETHAS, senhora Janine que falou sobre os cursos do Capacita SUAS.
O COEGEMAS do RN procura esclarecer dúvidas e contribuir na superação das dificuldades encontradas para implementação e organização do SUAS e dar continuidade aos importantes programas e serviços socioassistenciais que são nos municípios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...