sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

GESTORA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEAS/RN




A gestora da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social do município de Viçosa Dalva Vieira, participou neste ultimo dia 07 de fevereiro, de uma reunião em Natal, do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS/RN.
O encontro do colegiado aconteceu na sede da Casa da Cidadania no bairro Candelária, em Natal. A reunião foi conduzida pela presidente do CEAS/RN Ivani Matias, com a maioria dos de conselheiros dos diversos segmentos. Participou também da reunião a secretrária da SETHAS, senhora Iris Maria de Oliveira e da Secretária adjunta senhora Josiane Bezerra, além de um representante do FEAS-RN.
No decorrer da reunião além da apresentação da secretária da SETHAS foi apresentada também a nova coordenadora da gestão do SUAS na SETHAS RN,  senhora Janine Rodrigues Baltazar que falou sobre  o Capacita SUAS e todo o planejamento das ações que serão desenvolvidas pela gestão SUAS. O representante do FEAS-RN apresentou os saldos deixados em conta no ano de 2018 e que  serão reprogramados para 2019 num valor total de R$ 6.817.171,23.
A presidente também fez uma rápida apresentação do Cenário do Controle Social do SUAS e do CEAS/RN falando também da eleição da nova diretoria do CEAS RN.
A reunião foi muito participativa ficando agendada uma nova reunião o dia 07 de março.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...