terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

EQUIPE DE SERRINHA DOS PINTOS VISITA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA.

A equipe do Cras, do SCFV e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Serrinha dos Pintos-RN visitou, na tarde desta segunda-feira, 04 de fevereiro a cidade de Viçosa especificamente a Gestão da Assistência Social, o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O objetivo da visita foi trocar experiências e informações sobre os projetos, programas e serviços desenvolvidos em Viçosa, além de conhecer os espaços, metodologia de trabalho e os documentos da gestão.  “Conversamos sobre as atividades desenvolvidas nesse início de ano e socializamos nossa experiência na construção do Plano Municipal de Assistência Social (PMAS) e do Plano Municipal da Infância e Adolescência (PMIA) com foco na formação de comissões e aprovação dos conselhos”, destacou Dalva Vieira.
O secretário Edson Carlos veio acompanhado dos técnicos da gestão e do CRAS Kelli, Ecivania e Ualison, sendo recepcionados pela gestora Dalva Vieira, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Antonio Elizaias, o psicólogo do CRAS Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...