sexta-feira, 28 de julho de 2017

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA O PREFEITO TOINHO DO MIRAGEM




A equipe da Secretaria de Assistência Social de Viçosa felicita o prefeito Toinho do Miragem pela passagem do seu aniversário.


Mensagem da Gestora Dalva Vieira
Parabéns Prefeito. Que Deus abençoe tua vida, tua família, teus sonhos e teus projetos e que nunca lhe falte a esperança. Pois esperança é o que precisamos para que nossa alegria seja completa. Parabéns por este dia tão especial, para você e para todos que te amam.


Mensagem da Maria Edenilda: 
Parabéns Toinho. Rogo a Deus pela sua saúde, paz e felicidade. Feliz aniversário


Mensagem de Endson (Psicólogo do CRAS):
Gostaria de expressar nessa data tão especial os mais sinceros votos de muita paz, saúde, prosperidade em sua vida e de toda sua família, não apenas na data de hoje, mas em todos os outros dias que virão, pois tenho certeza que a vida sempre será sua grande amiga e te reservará muitas alegrias. Obrigada pela amizade e pela confiança. Feliz Aniversário.


Maria Imaculada (Coordenadora do CRAS): 
Desejo que esse dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Que Deus abençoe os seus caminhos e de toda sua família sempre. Parabéns, feliz aniversário.


Mensagem de Mara Sabino:
Parabéns Toinho; Desejo pra você muitos anos de vida, cheios de paz, amor e felicidade.


Mensagem de Elizaias
Hoje está de parabéns o Prefeito de Viçosa, o nosso amigo Toinho do Miragem, porém quem recebe o presente é toda a população de Viçosa, pela sua competência, pelo seu trabalho, honestidade e comprometimento. Parabéns! Que você, cada dia mais, se apaixone pelas suas conquistas, pela sua família e pela sua vida. Seja guiado por um caminho de sucesso e crescimento constante, encantando todos que estão à sua volta. Que Deus te abençoe e te proteja. Receba o meu reconhecimento de gratidão, respeito e minhas felicitações. Feliz aniversário!


Mensagem de Vanizia: 
Mais um ano se passa e com ele vem o aniversário do amigo e Prefeito competente Toinho do Miragem. Receba o meu carinho, abraço e admiração nesta data. Que você receba sempre muita saúde e paz vindas das mãos do Deus criador. Feliz aniversário.



Mensagem de Rejane:
Quero desejar para o senhor tudo o que houver de melhor neste mundo. Feliz aniversário 


Mensagem de Israel:  
Feliz aniversário Toinho. Muitos anos de vida e muitas realizações.


Mensagem de Iarla Luiza: 
Parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muita paz, saúde e muitos anos de vida.

 Mensagem de Mariana: 
Hoje os votos de muitas felicidades vão para o nosso querido prefeito Toinho. Que Deus abençoe infinitamente mais e mais a sua vida e complete toda boa obra começada em sua vida.


Mensagem de Helane 
Parabéns Toinho, que essa data seja repleta de realizações, que Deus te abençoe e te guarde grandemente e que te conserve com esse coração enorme que sua vida seja regada de Luz.



Mensagem de Gilcênio Glauber

Neste dia especial desejo tudo de bom na sua vida amor, paz, saúde  e que o Senhor continue te abençoando grandemente.


Mensagem de Samea Rafaela Lopes.
Parabéns por mais um ano de vida, neste dia especial quero te desejar paz, saúde, fé e muita sabedoria para saber lidar com os obstáculos que surgem no nosso caminho. Além disso, te parabenizo pela pessoa de bom coração e por gerir tão bem nossa amada cidade, sempre com muito zelo e carinho para com o próximo. Abraço.



Mensagem do professor Erivaldo(Golinha)
Parabéns prefeito Antonio Gomes de Amorim. Muita luz na sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...