segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E USO DE DROGAS

Nessa sexta-feira, 17 de fevereiro, foi realizada uma palestra na Escola Estadual Pedro Martins Fernandes com a equipe do departamento de transito de Pau dos Ferros, na ocasião os adolescentes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as leis e determinações dos órgãos de transito brasileiro, com o intuito de levar informação e prevenir possíveis erros futuros do público alvo.
Em um segundo momento foi discutido o tema drogas, aonde os palestrantes, mostraram as consequências em relação ao uso, a comercialização e vários problemas que a droga causa em toda a vida da pessoa que usa ou vende, além de explicarem a diferença e os tipos de drogas licitas e ilícitas, ganhando ênfase o uso de álcool, infelizmente pela relação constante com o transito.

A equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social esteve presente dando apoio aos palestrantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...