sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Viçosa participa da Reunião do COEGEMAS-RN

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, participou, em Natal, da primeira reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). No encontro foram discutidos vários assuntos com destaque para a aplicação  correta dos recursos públicos federais e municipais, destinados a execução dos serviços socioassistencias. A equipe da SETHAS participou da reunião orientando os gestores quanto a operacionalização do sistema referente ao censo CRAS,  ao ACESSUAS,  ao PRONATEC e ao CAPACITASUAS.
Viçosa faz parte da diretoria do COEGEMAS e dá a sua  contribuição  para o desenvolvimento  da gestão municipal em relação ao Sistema Único da Assistência Social.
A tarde aconteceu a  reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) que é uma instância de negociação e pactuação da operacionalização do SUAS no Estado, formada por  seis representantes da gestão estadual e seis representantes da gestão municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...