terça-feira, 12 de janeiro de 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE HELENA MESSIAS DA SILVA.


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa vem manifestar votos de pesar pelo falecimento da senhora HELENA MESSIAS DA SILVA mais conhecida por Dona Helena. A mesma fazia parte do grupo de idosos “Cidade Verde” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e há quase um ano estava com problemas de saúde sendo assistida pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que apesar de todos os esforços não conseguiram reverter o quadro de saúde de Dona Helena já bastante comprometido.

Dona Helena sempre fez parte das atividades do grupo de idosos conseguindo se destacar por sua alegria, dom de cantar e a fé inabalável. Foi sempre muito querida pela equipe do CRAS e todos os que fazem parte da Assistência Social de Viçosa.

Conscientes de que não há nada capaz de reparar uma perda como esta, nos solidarizamos com quem fica e, em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade e serenidade.

Que Deus conforte os corações que hoje sofrem com a partida desta tão querida irmã.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...