sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PREFEITO DE VIÇOSA FAZ PRONUNCIAMENTO NA ABERTURA DOS TRABALHOS DA CASA LEGISLATIVA



A Câmara Municipal de Viçosa/RN iniciou hoje, 13 de fevereiro de 2020, os trabalhos deste período legislativo com o pronunciamento do prefeito Antonio Gomes de Amorim. Na sua mensagem o prefeito fez um balanço de sua administração durante esses últimos sete anos a frente da gestão de Viçosa. Destacou o empenho dos vereadores e agradeceu a parceria e a sensibilidade com que tratam os projetos da gestão. Na oportunidade, vereadores, secretários municipais, colaboradores e população em geral  estiveram presentes acompanhando a mensagem do prefeito, que prestou contas das atividades desenvolvidas, como também, dos planos e projetos a serem executados até o final do mandato.

Ainda na ocasião o  Prefeito ressaltou os avanços do município de Viçosa que tem se destacado em diversos setores sendo muitas vezes referência na região e por isso, a administração tem a credibilidade e o respeito da população.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...