quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

MUNICÍPIO DE VIÇOSA/RN CUMPRE TODAS AS ETAPAS PARA A OBTENÇÃO DO SELO PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA

O município de Viçosa no estado do Rio Grande do Norte concluiu todas as etapas exigidas pela Fundação Abrinq para a obtenção do Selo Prefeito Amigo da Criança. Todos os dados informados possibilitam um diagnostico local contendo as principais ações a serem desenvolvidas. O objetivo do programa Prefeito Amigo da Criança é reconhecer os prefeitos e prefeitas que mais investiram em ações que resultaram na melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes.
A expectativa é que Viçosa conquiste mais uma vez o selo Abrinq, em razão das ações desenvolvidas pela atual gestão. Até o momento, já foram avaliados o Orçamento Criança e Adolescente (OCA), políticas sociais, fortalecimento de conselhos tutelares, e Plano Municipal para Infância e Adolescência (PMIA). A última etapa do Programa se encerra no fim de fevereiro e a cerimônia de premiação ocorre em julho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...