segunda-feira, 2 de julho de 2018

FEMURN e CNM promovem encontros do 'Ação Municipalista' em todo Estado



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promovem encontros do Ação Municipalista, evento que levará a pauta municipalista e novas ferramentas aos gestores municipais. Os encontros ocorrerão a partir do dia 03 de julho e percorrerão o Estado. 
A Ação Municipalista será realizada em Goianinha (03 de julho), São Paulo do Potengi (04 de julho), Currais Novos (05 de julho), Lajes (06 de julho), Mossoró (09 de julho), Pau dos Ferros (10 de julho) e Extremoz (13 de julho), e os gestores de todos os municípios potiguares podem participar.
Na pauta dos encontros, haverá debates sobre temas atuais e importantes para a gestão local, como por exemplo: Projeto Integração Local para Reinserção do Usuário de Drogas (Reinserir), Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); 'Fake News'; Condutas Vedadas; e Consórcios Públicos.
Os temas abordados nos encontros servem de auxílio e orientação para os muncípios podendo participar prefeitos, secretários, assessores, vereadores e a sociedade em geral.

Técnicos da Confederação Nacional de Municípios, além de advogados, juízes eleitorais e juristas participarão dos debates, esclarecendo dúvidas e auxiliando os participantes a respeito dos temas que afetam as gestões municipais.
Os eventos também contam com o apoio das Prefeituras das cidades onde ocorrerão os encontros, e das associações regionais de municípios (AMLAP - ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO LITORAL AGRESTE; AMSO - ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRO REGIÃO DO SERIDÓ OCIDENTAL; AMORN - ASSOCIAÇíO DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO RN; AMS - ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO SERIDÓ).
Os encontros iniciam às 8h, com duração prevista de cinco horas, e entrega de certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...