quarta-feira, 7 de março de 2018

SCFV REALIZA ATIVIDADE COM O GRUPO JARDIM DO FUTURO EM ALUSÃO A SEMANA DA MULHER



Nesse dia 07 de março do ano de 2018, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto - CEIMEP, desenvolveu atividade junto ao Grupo de Crianças.
Na ocasião, coordenaram a atividade Endson, Mariana e Samea, o encontro aconteceu no CEIMEP e foi dividido em dois momentos, inicialmente foi apresentado um vídeo intitulado “Sonho Impossível?” que gerou um momento de dialogo após a apresentação, os pequenos puderam compreender sobre os valores no que diz respeito aos papeis de homem e mulher, eles deram exemplos de como são seus pais em casa e apreenderam que todos podem ajudar em casa sem diferenciar função de homem ou mulher.
Em seguida, uma dinâmica foi trabalhada, que explorou a leitura de imagens para relacionar as imagens aos nomes, além disso, trabalhou o reconhecimento de letras, junção de sílabas e palavras, priorizando a questão da alfabetização e aprendizagem dos pequenos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...