quinta-feira, 8 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa-RN saúda as Mulheres pelo dia “Dia Internacional da Mulher”


A secretária Municipal de Assistência Social, Maria Dalva Vieira, hoje dia 08 de março, em nome de todos que fazem parte da equipe SEMTHAS e CRAS, parabenizam todas as mulheres pelo dia Internacional das mulheres.
Cada mulher tem seu encanto especial e merecem ser sempre lembradas e exaltadas pela sua força, garra e coragem. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós.
Não há mulher maior que outra, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo. Sejamos fonte de inspiração e lutemos juntas por nossos espaços.
A mulher é vida. Ela dá vida. A mulher é singular, não há algo que respire mais amor, mais verdade. Feliz dia das mulheres a todas as mulheres Viçosenses que abrilhantam a cidade com sua história, luta e coragem!
Parabéns Mulheres!
Equipe SEMTHAS, CRAS e SCFV  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...