segunda-feira, 18 de setembro de 2017

REUNIÃO INTERSETORIAL PARA DISCUTIR SOBRE DESCUMPRIMENTO DE CONDICIONALIDADES

Nesse dia 13 de setembro de 2017 as equipes da Secretária de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Saúde, estiveram reunidas para discutirem o descumprimento de condicionalidades dos beneficiários do Programa Bolsa Família – PBF. Essas reuniões sempre acontecem, pois é necessário para que os beneficiários se mantenham informados, além disso, é importante esse contato de proximidade, pois quando esse público está em descumprimento, ele fica sendo acompanhado pela equipe técnica do CRAS durante 6 meses, parte desse acompanhamento são essas reuniões intersetoriais, além dos atendimentos individuais realizados com a família.   
Além disso, também estiveram presentes os integrantes do grupo gestor do programa BPC na escola, na ocasião o que estava em pauta mais uma vez era o Plano de Ações Intersetoriais, tal instrumento deve ser alimentado pela Assistência Social, Saúde e Educação a cada atividade desenvolvida, tais atividades já foram sinalizadas no Plano de Ação Intersetorial em outro momento de reunião do grupo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...